Salomé Sebastião pauta-se pelo cumprimento integral do Decreto-Lei n.º 143/2001 de 26 de abril, o qual estipula que "nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo".
Cancelamento - Poderá sempre cancelar a sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Se já tiver pago, ser-lhe-á restituído de imediato o valor total da encomenda. Para cancelar a encomenda deverá contactar os nossos serviços através do email encomendas@salomesebastiao.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar.
Devolução - Após receber a sua encomenda, se pretender devolvê-la, poderá fazê-lo, no prazo máximo de 14 dias seguidos, devendo para tal contactar os nossos serviços através do email encomendas@salomesebastiao.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
Os produtos devem ser devolvidos sem anomalias e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda.
O reembolso de todas as quantias pagas, será processado após a chegada às nossas instalações dos produtos devolvidos, após dedução de despesas de envio que tenham sido suportadas pela Salomé Sebastião.
Produtos danificados - Se durante a entrega os produtos se apresentarem danificados, faremos novo envio sem quaisquer custos adicionais para o cliente, desde que nos comunique a situação no prazo de 2 dias úteis após a recepção da encomenda através do email encomendas@salomesebastiao.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . O reenvio do produto apenas ocorrerá após a chegada dos produtos danificados às nossas instalações.
Atenção: Todas as devoluções deverão ser feitas via CTT - Correio Registado, com expedição à cobrança, de Salomé Sebastião.